1. OPERAÇÃO INTERNACIONAL E PRAZOS DE ENTREGA

A Ollys Design conecta você às principais tendências da joalheria mundial. Por isso, nossas peças são enviadas diretamente dos ateliês de designers e fornecedores internacionais , localizados na Suíça, Estados Unidos, Europa e Ásia, diretamente, para o endereço informado no momento da compra.

Após a confirmação do pagamento, o prazo de separação, controle de qualidade, embalagem e postagem do produto  é de 2 a 5 dias úteis e prazo de entrega estimado entre 09 e 16 dias úteis após a postagem .

⚠️ Importante: Esse prazo pode variar de acordo com sua localidade, e pode ser estendido em períodos de grande demanda dos Correios, greves, feriados, ou por fatores logísticos fora do nosso controle. Ainda assim, entregas antes do prazo são comuns em diversas localidades.

 


 

2. SOBRE A ENTREGA

Na Ollys Design, acreditamos que cada detalhe de sua experiência é importante, inclusive o percurso de sua alegria até você. Por isso, nossas entregas são planejadas com cuidado, transparência e acompanhamento constante.

  • As entregas acontecem de segunda a sexta-feira , em horário comercial, por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.

  • Após a postagem do pedido, o prazo de entrega informado passa a contar, e seu envio pode ser feito pelo código de rastreio fornecido pela loja.

  • Os Correios realizam até 3 tentativas automáticas de entrega no endereço informado. Caso não haja ninguém disponível para receber em nenhuma delas, o pacote será enviado à agência mais próxima para retirada presencial dentro do prazo estabelecido pelo serviço postal.

  • Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, PIX e boleto bancário . Para sua comodidade, os pagamentos por cartão ou PIX costumam ser acordados com mais rapidez, permitindo que sua joia siga para separação e envio com mais agilidade.

 


 

3. RASTREAMENTO E SEGURANÇA DA ENTREGA

  • Todos os pedidos são enviados com frete cortesia para todo o Brasil , via Correios com código de rastreio .

  • O código é enviado por WhatsApp ou e-mail em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento .

  • A entrega no site dos Correios pode levar de 5 a 10 dias úteis para atualização , especialmente em processos alfandegários.

Além disso, todos os pedidos são protegidos por seguro contra extravio , garantindo a segurança de sua entrega.

 


 

5. EMBALAGEM ESPECIAL

Cada peça Ollys Design é enviada com o cuidado e o carinho que ela merece:

  • Acompanha embalagem personalizada , elegante e aprimorada, ideal tanto para proteger sua alegria durante o transporte, quanto para apresentá-la com sofisticação.

 


 

6. CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA

6.1. Endereço e Responsabilidade do Cliente

  • O envio será feito para o endereço cadastrado no momento da compra . Verifique cuidadosamente seus dados antes de finalizar o pedido.

  • A Ollys Design não se responsabiliza por erros ou omissões no preenchimento do endereço.

6.2. Destino Ausente

  • O Correio realiza até 3 tentativas de entrega . Se não for possível concluir, o pacote será enviado à agência na próxima vez e deverá ser retirado em até 7 dias corridos . Após esse prazo, o reembolso será feito em nossa central, e um novo frete será cobrado para o reenvio.

6.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

  • Caso o pacote seja devolvido por motivo de endereço errado ou incompleto, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete (incluindo taxas e custos logísticos). O cliente não terá direito ao reembolso nesse caso , conforme previsto nas normas dos Correios.

 


 

7. TRIBUTAÇÃO E TAXAS ADUANEIRAS

  • Todos os produtos passam pela fiscalização alfandegária no Brasil (Receita Federal) .

  • Caso ocorra qualquer cobrança de tributos ou despacho postal , a responsabilidade pelo pagamento é integralmente da Ollys Design .

Você só paga o valor descrito na página do produto. Nenhuma taxa será cobrada após a compra.

7.1. Informações de segurança

Atenção: mensagens falsas com cobrança de taxas

Recentemente, tomamos conhecimento da circulação de mensagens fraudulentas, nas quais terceiros passam pelos Correios ou que aparentemente foram da Ollys, para solicitar pagamentos de supostas taxas aduaneiras. Reforçamos que todas as despesas alfandegárias são de responsabilidade da Ollys e, portanto, nenhum pagamento adicional deve ser feito pelos nossos clientes . Caso você receba qualquer mensagem com esse tipo de cobrança, pedimos que não realize o pagamento e entre imediatamente em contato com nossos canais oficiais: WhatsApp (54) 992989627 ou e-mail contato@ollysdesign.com.br. Nossa equipe terá o maior cuidado em verificar e orientá-lo com total segurança.

 


 

8. GARANTIA DE ENTREGA

  • Todos os pedidos possuem rastreio e seguro contra extravio .

  • Em caso de perda ou entrega não comprovada pelo rastreamento, a Ollys Design garante o reembolso integral ou o reenvio da peça sem custo adicional .

 


 

9. DISPOSIÇÕES FINAIS

Ao concluir sua compra na Ollys Design, o cliente declara estar de acordo com as condições aqui descritas, bem como com as demais políticas do site:

Em caso de dúvidas ou reclamações, entre em contato com nosso horário de atendimento pelo e-mail:
📩 contato@ollysdesign.com.br